segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

7° dia 01/01/2017 - Tilcara

Distância : 200km Salta / Tilcara
Saindo de salta 1100 metros para Tilcara 2460 metros
Salta sua linda, mal saí  e já  estou com saudades.
Gente, retas infinitas? Esquece. Paisagens sem graça? Esquece. A viagem começou , hoje, de novo.
Entramos na cordilheira dos Andes,  o dia foi de curvas e paisagens fantásticas.
No trajeto tinha um rio, bom e aí : A turma não  resistiu , paramos para refrescar no rio, paramos assim... eles  tomaram banho no rio, eu não  quis tirar a roupa de cordura , maior  arrependimento  do dia. Que besteira  a minha,  quando  você  tem a oportunidade  de  tomar  banho nos Andes, não  a deixe passar, principalmente  se estiver  muito  calor.
Passamos por Pumamarca e o morro das setes colores , depois Tilcara tudo inacreditável.
 Fatos do dia:
Jantar com carne de lhama
Encontramos com um grupo do Canadá.
Meu marido comprou um terreno em Pumamarca. Traduzindo do português  dele para o meu: Levou um tombaço de moto, parou a moto em morro de terra e não  aquentou o peso ao fazer  a manobra para subir na moto. Calma ,tudo esta bem, ninguém se machucou e um maluco bebado, louco por moto ajudou a levantar.
Resumo do dia: Só  vimos coisas e paisagens  lindas. As pessoas  do norte da Argentina  são extremamente  simpáticas , estou  muito  feliz.






Um comentário:

  1. Caralhoooooo..... Vocês são muito doidos!!!! To com inveja (branca) de vocês, vou confessar.... hehehe
    Que doideira, parabéns pela viagem muito louca mesmo vou acompanhando por aqui, agora que descobri vou lendo o posts de vocês diariamente...
    Boa viagem e aproveito para desejar um feliz Ano Novos à vocês, afinal vcs são um casal gente fina demais pena que perdemos o contato pelo nosso dia a dia corrido...
    Davi e Thais Um grande abraço e curtem bastante a aventura...

    ResponderExcluir