sábado, 7 de janeiro de 2017

10° dia - Caminho para o Uyuni


Cruzamos  a fronteira  entre  Chile e Bolívia,  o primeiro  presente do dia foi conhecer um casal de irmãos  ingleses que nos acampanharam no salar. O Wil é  uma graça  de pessoa, super  prestativo  e carinhoso  com a irmã,  que é  cadeirante. Já  a Charlote, é  uma menina  linda de 25 anos que  possuí uma destreza  incrível , é  uma pessoa  simples e virtuosa, ela atleta paraolimpica de tênis  e  concorre a uma vaga na próxima  paraolimpiadas. Minha torcida é para a Charlote , sem sombra de dúvidas. Fiquei encantada em conhecê -los e ver a cumplicidade  desses irmãos,  a lição  do dia foi: tratar meus irmãos  com a Charlote e o Will se tratam.
Detalhes do serviço : O guia Jony é  incrível,  a comida  me surpreendeu o hostel nem tanto, mas a paisagem. .. só  vivendo para entender, não  me arrisco em adjetivar algo tão  divino , pois estaria pecando. Só  vivendo e sentido a energia  desse lugar.
Paisagens  mais belas  do dia:
Laguna Verde
Laguna Colorado






Nenhum comentário:

Postar um comentário