sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Quase partindo

Senhoras e senhores, hoje o post será escrito por mim ( o piloto ) e não a patroa.

Antes de falar dos equipamentos, não estou ganhando nada para falar as marcas dos produtos e nem quero influenciar ninguém, a ideia é só passar os equipamentos que usei como informativo.


Bom, como ela já disse tivemos que colocar as roupas em um baú para cada um. No caso, o modelo é um GIVI E360 de 40 litros que podem ser usados na lateral. Ela amou, pois coube tudo que ela queria.

Temos o terceiro baú GIVI E52 com grelha, que neste caso deixei para colocar as ferramentas que são:

Chaves de torx, fenda, fita isolante, braçadeiras plásticas.

1- reparador de pneu motul
1- limpa corrente motul
1- lubrifica corrente C2 da motul
1- tira cheiro
2 - cintas para amarração ou reboque de motos. (sim sou meio exagerado)
1- martelo de borracha.

Além das ferramentas no baú central, estão carregadores para os eletrônicos, acessórios das câmeras e mais uma capa de chuva amarada na grelha.

Já me perguntaram sobre levar capa de chuva mesmo com a roupa de cordura impermeável. O fato é que a roupa de cordura impermeável fica muito pesada quando pega chuva, além de receber óleo, graxa e tudo que vem da estrada, outro fator é que depois de um tempo ela começa a molhar, então sempre carrego as capas de chuva.



Recomendo aos companheiros que pretendem levar as esposas que invistam em bancos mais confortáveis. Tenho uma F800GS , entretanto comprei um banco confort do Pedrinho bancos. Isso melhorou no teste realizado em uma viagem para Serra do Rastro. Turma, eu já sonho com minha próxima GS, desejo uma adventure e que ela me leve para viver grandes momentos.



Para esta viagem, comprei também almofada gel.

Enfim, pensem no máximo de conforto para sua esposa, a garupeira agradece.


Nenhum comentário:

Postar um comentário