quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

2° dia - 27/12/16 Marília / Foz do Iguacu

Saímos  de Marília  tarde ( 9 horas) , pegamos trânsito intenso e muito calor. Assim, a viagem não  rendeu igual ao primeiro dia. Quando chegamos à Foz do Iguaçu, não  encontramos vaga em nenhum dos hotéis  do nosso planejamento .
Procuramos  no booking  e no hoteis.com, mas não  tinha nada, cidade simplesmente  lotada.

Melhor parte do dia: Santo ANDRÉ.

Eis que  , quando  já  estávamos  nos rendendo ao cansaço , o David pede ajuda via whats up ao grupo de motociclistas  do qual  faz parte. No mesmo  instante um amigo  de BH passa o contato do André,  o David liga para ele e em dois minutos  o André  chega ao posto de gasolina  com o rostinho mais alegre do mundo e diz: "calma gente, eu conheço  todo mundo em Foz, vamos até  a pousada de um conhecido".
Pensem em uma cara de alívio, essa era a minha expressão.  Chegamos na pousada ela
 também  estava lotada, só  restavam dois quartos  compartilhados o que para mim já  estava ótimo,  devido ao cansaço  e a fome. Entretanto,  o André  e a dona da pousada  entraram em um acordo  e em um passe de mágica  deixaram cada casal em um quarto separado.
Enfim,  depois de tudo isso tomamos e um banho e fomos jantar  com o André que por sinal, além  de super prestativo e agradável, tem um papo excelente.
Lição  do dia: Faça  o bem  sem olhar a quem.
Minha visão ao observar  os amigos neste dia: 1-Motociclista é  mais  que uma tribo é  uma irmandade.
2- Homem é  prático e gosta de resolver problema.
3- Estou encantada  com essa turma, é  melhor  que  seu marido  saía com a turma de moto do que com a turma do futebol.  Depois de hoje, dou um vale night  e até  libero o maridão para viajar com essa galerinha do bem.

Trajeto:  Marília-SP / Foz do Iguacu
Distância : 700km

2 comentários:

  1. Concordo plenamente : Faça o bem sem olhar a quem.

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que estão viajando com amigos motociclistas..... é bem emlhor

    ResponderExcluir