quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

3° dia 28/12/2016 - Foz do Iguaçu

Hoje o dia foi planejado  para descanso  e lazer. Saímos  do hotel às  9h e fomos às  Cataratas do Iguaçu,  fizemos o passeio de barco nas cataratas , molhamos muito  o que foi ótimo  devido ao calor, também  tiramos fotos  incríveis.

Fiz arte ( só  para variar kkkkk 😂😂😁😁😁😆😆😆), ao iniciarmos a trilha que da vista panorâmica  das cataratas eu , distraída como sou, olho para as  cachoeiras enfio meu pé  em uma vala e saio " capotando" ladeira  abaixo. . .  Foi um " mergulho  de ponta"  , ralei meu pulso e bati o dedão  do pé  com tanta  força  que rasgou o bico do tênis.
Confesso  que fiquei  assustada com o tombo e só  pensava se conseguiria calçar a bota para seguir  viagem  amanhã.  O David, é , extremamente , cuidadoso comigo ele não  deixou eu continuar  a trilha. Assim, nossos amigos seguiram a trilha  e nós voltamos para o pátio central do parque.
Fui à enfermagem  e pedi para conferir se eu não  tinha quebrado o dedo, aparentemente tudo  certo, limparam as esfoliações ,  passaram pomada e me deram gelo.
Turma, só  não  fiquei triste  porque  já  conheço  as cataratas tanto do lado brasileiro,  quanto do argentino.  No fim, eu estou  é  dando risada com meu pé  de molho, pois sempre apronto essas travessuras.
O David, no início , estava super preocupado,  depois ficou mal humorado com as minhas  teimosias e agora, enquanto  escrevo  no blog , ele esta lá  fora mexendo  na moto . Tenho certeza de que  quando  ele voltar estará  calminho, pois se tem  uma coisa que o distraí é  "brincar" de mecânico  com sua motoca 😁😁😁😁














Um comentário: